quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Precisava escrever...

Ontem vi um filme chamado Redenção, acho que é isto. Sabe, o quanto fazemos para DEUS ou o quanto pensamos que fazemos para DEUS, o quanto achamos que conhecemos de DEUS é tão pequeno. Nossa soberba de forma religiosa, nosso "achismo" de pensar tantas coisas. Tenho aprendido mais e mais o quanto sou nada perante um DEUS tão grande, tão amoroso, justo, FIEL, incompreensível. Como compreendê-lo, ELE decide quem deve usar, que forma, ELE é DEUS, EU SOU, quem somos nós amigos? Quero a cada dia ser melhor para ELE, agradá-lo, conhecê-lo e isto é bom para mim.
Há uma cachoeira de sonhos, projetos, frustrações, paixões, desejos, negações, privações dentro de nós, dentro de mim, e o que fazer com isso? ELE é DEUS, sabe tudo, é grande para transformar isto em um RIO que flui e corre no nosso, no meu interior, para que a Angola, Moçambique, Varanassi, Brasil, Rio de Janeiro, Luz, minha família sejam regados por estas águas que curam e que limpam!
Não importa se dentro de um cadeia, se sem ter bens, riquezas, não importa como e quando, se depois que já erramos muito, não importa a forma que nos encontramos com ELE; quando ELE quer nos usar, quer nos mostrar quem somos e quem ELE é! Nada que temos, que fazemos ou que vivemos a 1 ano atrás ou a meio segundo atrás, não importa, importa uma atitude, reconhecermos quem somos e quem ELE é. Isso não depende de religião, mas de ver a FACE DELE, o único DEUS, e sua face pode estar estampada no mendigo, na dificuldade ou no amanhã que tanto esperamos, que no caso começa hoje. Reconhecer que somos nada e precisamos mudar por mais "bonzinhos" que achamos que somos, nos leva a uma verdade, A VERDADE, JESUS, e um homem sem religião dentro de uma cadeia expressou isso:
"Porque praticamos atos de bondade? Porque assim vivemos, nos sentimos vivos!" Stanley Tookie William 
(um pecador como eu e você, mas creio que arrependeu-se)
 
Acho que basta...

Um comentário:

  1. Cara,vc enche linguiça demais da conta! Quê quê isso! Não dá conta de ser resumido e conciso não? kkkkkkkkkkkkkkkk vai falar pra lá,lá na China! Ops,esqueci vá pra África! depois dizem que são as mulheres que gostam de blábláblá,mas descobri que é o Vitim!

    ResponderExcluir