quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Eleições evangélicas

Galera, que coisa interessante, estou "chocado", o Tiririca ganhou.




Vamos parar com essa bobagem, porque sinceramente eu esperava que ele ganhasse diante de um grupo de eleitores como nós e até como forma de protesto, se brincar é um grito da "politicagem"(plutocratas, "poderosos", "os que mandam") nos chamando de palhaços, vivemos tempos tão escassos de verdadeiras opiniões que não são mais nós que escrevemos músicas em forma de protesto, mas os políticos nos criticam com mensagens subliminares: "Seus palhaços".

Agora me é assustador nós "crentes" como vivemos. Amigos JESUS ama a Igreja dele demais, ELE nos ama loucamente, e esses dias fui alertado por ELE para não xingá-la. Imagine se alguém ficasse falando mal da sua noiva, eu não gostaria e JESUS também não gosta que fiquemos falando mal da sua noiva. Mas como noiva quero dizer de nós "crentes", uma máscara que nós noiva usamos para nos isentar, negligenciar, paralisar, calar. Não quero me concentrar nas eleições, mas lançar um novo projeto, as eleições evangélicas:

* Porque não criamos uma eleição evangélica, vamos eleger um "papa", pensa gente, que maravilha. Eu tenho bons nomes, prestem atenção:

->Elvis Danete (cantor de sucesso no meio grosprel)
->Pedi Maiscedo
->Lernandes Mensalão
->Paugusto Cura (psicólogo, psiquiatra, pagé dos crentes)
->Grita Farisafaia
->Antônio Sucrilhos 22
->Comandante Guigues
->Padre Bercelo Tosse
->Palhaço Púlpito
->Show Homi Louvor
->Pastor Homoseuspalaços

Existem outros, mas só estes já estão bons para o começo, eu tenho meu voto gente, eu votaria no Pedi Maiscedo que tem uma campanha a favor do aborto, imagina, que coisa boa. Vamos matar os fetos para que não dê problemas depois, nó eu não estaria vivo, acho que ele gosta de matar gente como eu, que fala, isso é tão bonitinho né gente, acho que se chamarmos a Bruxa Xaxu para cantar na campanha dele seria uma ótima opção. Tem gente que acho que vai levar o Frei Brioberto Krarlos. Imaginem também o Padre Berelo Tosse, ia ser bom trazer imagens para dentro das igrejas gente, bom demais, imaginem, a gente precisa ser mais prático na fé, já que não amamos o próximo, uma imagem é melhor né?

É, vou parar de falar porque senão depois vão me prender em uma cadeias dessa aí, pegam meu passado e me condenam, costuma ser assim, risos...

Abração e até a próxima!
No clima das eleições, vote no Pede Maiscedo, vamos ficar ricos!

2 comentários:

  1. hahahahah Boa essA! Agora falando sério: É pra rir ou pra chorar?

    ResponderExcluir
  2. Cheio de controvérsias,bem tipico do movimento cristão como um todo...
    Boa analize critica!!!

    ResponderExcluir