sábado, 25 de junho de 2011

Casa de Mefibosete

IISm (9.13)

Olá, meu nome é Vítor, nasci em Belo Horizonte no estado de Minas Gerais e vou falar para vocês sobre à Casa de Mefibosete.

É um programa que visa acolher e dar um lar para crianças e jovens com deficiências físicas que foram abandonados e/ou são órfãos.

E quem foi Mefibosete?

Mefibosete é um personagem bíblico que devido a um acidente na sua infância ficou aleijado, para completar ficou órfão e com o tempo abandonado.

Mas segundo a Bíblia, DEUS se lembrou de Mefibosete e o levou a usufruir dos benefícios da casa real, alimentando-se na mesa do rei e sendo servido pelos servos do rei.

Inicialmente este programa será implantado no continente africano e provavelmente em Angola, podendo se expandir para outros continentes. Em nível de informação a Angola tem muitas crianças e jovens que ficaram aleijados devido às minas que restaram da guerra civil.

A casa irá abrigar no máximo 25 crianças e jovens, dando condições para que eles tenham uma vida familiar e social. Contudo a essência deste trabalho são as boas novas de DEUS, que JESUS CRISTO morreu e ressuscitou por estas crianças e jovens, para que a mesa real que eles irão sentar-se seja a do REINO de DEUS!

Este projeto está no coração de DEUS e junto com vocês desejo realizar este sonho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário