quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Estou em Contagem

O mês de Julho foi o mês pós-escola de missões, que maravilha! Após o término do período de estudos voltei para minha casa em Luz/MG para passar um tempo com a família e amigos, antes de ir para Angola.
Fiz algumas viagens a algumas igrejas de pastores amigos. Foram momentos maravilhosos, estou muito feliz e grato a DEUS.
Estou em oração, orando e agindo para que em DEUS eu consiga intercessores e mantenedores para dar seqüência aos sonhos de DEUS, ao ministério que ELE me incumbiu de cumprir e honrosamente, mesmo sem merecer tento cumpri-lo.
Obrigado aos pastores(as): José Donizete, Johny, Wanderley, Nilton, Elias, Mirian.



Agora estou em Contagem (na verdade Nova Contagem no bairro Retiro), estejam orando pela minha vida e pelo PES(PALAVRA - Educação - Saúde). Que o ETERNO abra seus portais celestes sobre nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário