segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


Amigos intercessores e mantenedores,

agora falta pouco para irmos para África, mas tenho que lhes falar algumas coisas antes:

1. A Simone, uma irmã que tem me ajudado no processo do visto já deu entrada na embaixada, pois recebemos a carta da igreja angolana, do pr. Eduardo. O visto vai estar em breve conosco.
O visto teve um custo de 800 reais, eu quitei, mas ficaria grato caso algum irmão queira ajudar.

2. A minha estadia inicial em Angola não será mais em Luanda, mas em Lubango e estaremos junto com a igreja do Pr. Eduardo.

3. Essa semana estarei organizando os últimos detalhes, visitando alguns irmãos e orando juntamente com vocês.

4. Tenho livros para vender ainda, tenho 2 bolas de futebol e preciso de coletes(uniforme), também um enchedor de bola.

5. Estou querendo levar Bíblias, não muitas, mas preciso de uma de estudo Pentecostal em especial.

OREMOS:

1. Provisão espiritual, emocional e financeira em Angola.
2. Avivamento em Lubango.


A paz amigos, obrigado!


P.s - Estou em Luz/MG, na minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário