terça-feira, 29 de novembro de 2011

AGRADECIMENTOS

Meus amigos intercessores e mantenedores,

conseguimos juntos uma grande vitória, quitar boa parte da passagem para Angola e conseguir pagar os gastos referente a documentação, e lógico, estou muito bem e sadio!


Quero agradecer a todos vocês; o que vocês tem feito não cabe a mim recompensar na medida merecida, apesar que farei o possível, mas o ETERNO vos lhes dará a recompensa nos céus e nesta terra!

 












SOU IMANSAMENTE GRATO!

Estamos juntos! Precisamos continuar, existem mais desafios como:

*Liberação do visto e seu pagamento
*Comprar as bíblias e entregá-las quando estiver em Angola
*Comprar bolas de futebol e dois conjuntos de camisa


 (Obrigado SENHOR, eu não mereço, mas conseguirei dar meu tudo ainda para lhe demonstrar gratidão, a Ti e a meus irmãos!)

Um comentário:

  1. É isso aí, Vítor! Seu blog continua excelente!

    Deixei o blog por um tempo e por isso não o acompanhei, mas agora que meu primeiro livro ficou pronto, reativei o meu blog para fazer divulgação do meu trabalho e gostaria de contar com seu apoio. Você quer voltar a me seguir! Eu já o estou seguindo e passarei por aqui de vez em quando para acompanhar seu trabalho.

    Atenciosamente,
    www.prideluz.blogspot.com

    ResponderExcluir