terça-feira, 8 de novembro de 2011

Relatório do mês de Outubro e Novembro

Irmãos queridos, lindos, amados intercessores e mantenedores,
grandes coisas o SENHOR tem feito por nós, por mim! Os meus lábios se enchem de risos e meu coração de alegria e esperança! Sl(126)
No mês de Outubro e início de Novembro estive mais fixo em Contagem na casa do pr. Plínio (CCV Umaná). Estive visitando igrejas da região da Grande BH (Venda Nova, Contagem, etc). Tive o auxílio do pr. Carlos Magno, um grande amigo do ministério.
Estou levantando dinheiro para pagar a passagem e o visto; também levantando recursos para me manter nas viagens e necessidades diversas.
Irmãos, eu preciso levantar uma oferta para Bíblias, os angolanos precisam, você que deseja ajudar nos comunique.


TENHO UMA ÓTIMA NOTÍCIA:
Comprei a passagem para Luanda/Angola, para o dia 23 de Janeiro de 2012. Agora já está mais certo ainda.
Falta o visto ser liberado e pagar esta passagem, mas para isso conto com vocês, vamos NESSA FÉ!
Obrigado a MCM pelo apoio, pela capacitação, obrigado pr. Omar e equipe! Obrigado a todos que fazem e fizeram parte desse chamado, obrigado minha família (mães e pais)!
Até dia 23 de Janeiro estarei visitando igrejas para levantar recursos!
A graça e a paz do ETERNO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário