segunda-feira, 1 de novembro de 2010

MCM em Trindade


Que coisa louca, eu falar da MCM no meu blog e bem demais, risos, só JESUS mesmo, kkkkk, estou brincando.
Mas tenho admirado e reconhecido o trabalho da MCM em Trindade. É fato que a MCM tem desenvolvido um grande trabalho nas nações, no Brasil, mas na sua "casa" por um tempo não se concentrou tanto. Agora o negócio tá é bom demais! A disposição da MCM e do pr. José é algo a adimirar, de DEUS mesmo.
Amanhã no dia 2 de Novembro o pr. José convidou o padre Robson para um fórum de discussão sobre a construção e uso de imagens no culto cristão. É um grande desafio mostrar com clareza aspectos que na mentes das pessoas já está estabelecido a anos, o novo traz medo, não queremos muita das vezes ver o que é certo e novo por medo.
Até na entrada da cidade tem um outdoor falando sobre isto claramente. Foram distribuidos jornais, cartas, houve realmente uma movimentação da MCM e suas alianças para este evento, vejo também que de DEUS.
Mas estou junto nesta, torcendo, orando e será tremendo amigos.
UNIDOS PELOS LAÇOS DA CRUZ, como diz o pr. José Rodrigues.

Um comentário:

  1. Corajoso o pr José, mais corajoso ainda esse padre Robson se aparecer lá pro fórum :D

    ResponderExcluir