quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Frases de pessoas que adimiro



“O fruto da oração é o aprofundamento na fé. E o fruto da fé é Amor. E o fruto do Amor é o Serviço. E o fruto do Serviço é a Paz.” Madre Tereza de Calcutá

“Precisamos orar para ter um coração limpo. Quando temos um coração limpo, vemos a DEUS!” Madre Tereza de Calcutá



"Não irei para o céu a fim de progredir, mas a fim de honrar a DEUS!” David Brainerd

 “Não importa onde eu seja colocado no céu, se ali terei um local elevado ou baixo; mas amar, agradar e glorificar a DEUS é o meu tudo!” David Brainerd

“ Se eu tivesse mil almas, se elas valessem qualquer coisa, eu as dedicaria todas a DEUS; mas, no final das contas, nada tenho a oferecer.” David Brainerd

“ É impossível que qualquer criatura racional seja feliz sem fazer tudo para DEUS." David Brainerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário