sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Relatório do mês de Agosto 2011



Amigos intercessores e mantenedores,

o mês de Agosto foi um mês intenso, repleto de atividades e algumas viagens; evidente que para alguém que não viajava muito causa um choque e uma impressão de intensidade as vezes maior do que realmente foi.
Estive visitando algumas igrejas para divulgar sobre o PES/Angola (PALAVRA - Educação - Saúde). Fui muito bem recebido por todas igrejas e irmãos, não tenho o que reclamar, pelo contrário, muito a agradecer!
Fui ao estado do Mato Grosso do Sul pela primeira vez e foi maravilhoso! Estive em Campo Grande!
Ministrei em eventos de "adoração" e pude ajudar algumas igrejas no tempo que estive com eles; espero mesmo ter ajudado e não atrapalhado em nome de JESUS.

Conversei com o pr. Vosi de Luanda/Angola, e as expectativas dos irmãos de Angola são as melhores. Estamos orando pela liberação do visto!

Estou em Vespasiano/MG.

Orem por:

1. Pela liberação do visto e provisão para a viagem e sustento em Angola. Para que Luanda, Angola seja impactada pela glória do SENHOR e que possamos ser parte disto! Pela Igreja de Angola! ( VAMOS CONCENTRAR AS ORAÇÕES ESTE MÊS NESTE ASPECTO)
*Estejam fazendo propósitos de jejum se possível para que isto aconteça...

P.S - Que o ETERNO em sua imensa graça e misericórdia tenha misericórdia de nós, gere santidade, AMOR, paixão por almas!
Oh SENHOR JESUS batiza nosso coração com seu fogo e seus desejos! 
Te amamos DEUS (Pai, Filho e Espírito Santo)! Nos ensina Teu AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário