quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Pensamentos de um oreia de JESUS chamado Vítor


Posso perder tudo, dons, riquezas, posições, posso perder tudo, mas te clamo oh DEUS, que eu nunca perca a certeza de que o SENHOR me Ama e sempre vai estar do meu lado; e quando em silêncio estiver é porque está me cuidando com seus olhos, porque seu FILHO me ligou a ti novamente!
TE AMO JESUS!

Aí diabo, aí meus inimigos, alguém que quer me julgar, sei lá, escuta essa: Assim diz o SENHOR: Vítor você é meu e o que é meu o Inimigo ou qualquer outro não toca, por isso te carrego no cólo tantas vezes!
Vai fio, meu PAI é FORTE hein, tenta... risos
Podem até tirar minha vida, mas não vão me tirar da mão de DEUS!!!! huhuhuhuhuh, JESUS você é lindo!

Poque continuar sendo cristão, quando o bem que quero isto não o faço? O caminho da perfeição não é o caminho que devo seguir? É o caminho sim, e o nome dele é JESUS, e para LEMBRAR, ELE é INFINITO, ou seja, continuo porque deposito as minhas impossibilidades em um SER que é DEUS do impossível e sua misericórdia dura para sempre!!!!
Contra qualquer questionamento, risos, tá na Bíblia....kkkk (Lc 1.37 e Sl 106.1)
Tento, tento, tento e acabo errando, o que fazer? Continuar tentado, afinal de contas DEUS não me criou com o principal propósito sendo o sempre acertar, mas o sempre AMÁ-LO e ADORÁ-LO, e lembrando adoração tem haver com humilhação, e só se humilha quem é menor que o alvo da sua adoração! ELE é perfeito e eu imperfeito na busca DELE!!!

Não profanamos o nome DEUS só em atos ilícitos como roubar, escandalizar um irmão, fumar, sexo antes do casamento, masturbação, etc... quando não amamos o próximo também profanamos o nome de DEUS, pois o sacrifício de CRISTO se torna vão! Isso o fazemos até em pensamentos e na ausência de boas atitudes ou palavras, o silêncio ou inércia pode ser pecado!!!!

Eu sou um sem vergonha que corre para as suaves misericórdias do ETERNO buscando me tornar um COM VERGONHA para não precisar sair de sua MARAVILHOSA GRAÇA!
Eu vejo mais JESUS na atitude de um marido que ama sua mulher cheia de imperfeições do que em um pastor legalista que dá sua vida para igreja e esquece de sua família!!!

JESUS nos ensinou que o AMOR é o caminho por onde devemos trilhar nossa vida cristã, todavia não tenho visto muito isto desde que sua Igreja começou...
Se o juízo de DEUS fosse o caminho não teria chegada, se a justiça de DEUS fosse o caminho não passaríamos por lá, se a disciplina de DEUS fosse o caminho seria longo demais para essa vida curta, mas hoje decida comigo AMAR, amar a DEUS sobre todas as coisas e a mim mesmo como a meu próximo...

Quando não olhamos para nossas mazelas e amamos o próximo, entendemos um pouco mais sobre a santidade de DEUS! Já diria madre Tereza de Calcutá...
Quero dar minha miserável vida para através do AMOR tornar a miséria do meu próximo mais suportável! Ensina-me DEUS!

Quando entregamos o que somos na mão de DEUS, também agimos, mas dentro do que conseguimos para sermos melhores! O que não conseguimos ELE nos dará força para conseguir, afinal de contas, a vida não é um instante qualquer, mas um passo de cada vez no infinito de um dia podemos parecer com nosso CRIADOR!

Quando amamos a DEUS acima de tudo entregamos quem somos e o que os outros são em suas mãos, agindo de forma a entender que se fossemos perfeitos e os outros também, não seríamos humanos, seríamos, sei lá, patos, risos...

Quando há culpa em nós de forma a nos dominar... quando essa culpa pelo que fazemos, somos ou culpa pelo que acontece conosco ou com outra pessoa nos domina... temos duas reações: ferir outros ou nos ferir!

Por aqui já deu né pessoal, escrevi muita coisa, mas a última que desejo escrever é:
Não importa como você está, não importa se você é crente ou não, não importa se você agora matou alguém, sei lá... o seu CRIADOR te ama, ah como ELE te ama!!!
Não deixe sua vida a mercê das suas escolha ou do destino, Se arrependa pois realmente merecemos condenação e se jogue nos braços do AMOR de quem te amou mais que todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário