quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Frases minhas Vitão.com


Uma boa definição de humildade seria dizer que humildade é olhar para grandeza de JESUS CRISTO em ter vivido nossa morte e retirar os olhos de nossa miserável condição que nos assedia a querer tornar-nos bons! (fundamentados na possibilidade de sermos bons e fortes o bastante para não errarmos mais)
DEUS é bom e sua bondade me faz andar! QUEM ME FAZ MELHOR É CRISTO!
Enquanto olho para meus erros passados na tentativa de acertar no futuro, erro no presente e me afundo! (no mar do orgulho próprio)
Se então esqueço que é CRISTO quem me faz andar sobre o mar do meu eu que é revolto e tempestuoso, eu afundo em meus pecados e no vento do sopro do Inimigo.
Preciso olhar para CRISTO, confiar em seu AMOR que me diz para segurar em suas mãos e prosseguir!


O tempo é uma tentativa humana de escrever um poema consolador para a existência!
De fato a incapacidade de “tatearmos” a obscura compreensão “do existir” nos deixa carente.
Pensamos estar inseridos em uma linha cronológica da existência chamada tempo, quando de fato é esta linha que está inserida em nós; pois na verdade quem existe somos nós seres humanos, fazendo do tempo um delimitador, inexistente, e da linha existencial do nosso ser um elo sem começo ou fim.

DEUS esboçou uma explicação para nós de quem ELE era simplesmente se autodenominando de “EXISTÊNCIA”, ou seja, EU SOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário